Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 17.10.2018

Chuva ao longo do dia em quase todas as regiões


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 26º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 17.10.2018

Chuva ao longo do dia em quase todas as regiões


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 26º

PARALISAÇÃO

Funcionários da Celesc vão paralisar atividades nesta quinta-feira

A Celesc Distribuição lamenta possíveis transtornos e agradece a compreensão de todos os seus clientes

08/08/2018 - 19:12:21 - Atualizada em 09/08/2018 - 11:05:03
Diário Rio do Peixe

Em mobilização coletiva, os funcionários da Celesc decidiram fazer um dia de paralisação nesta quinta-feira, 9 de agosto. Neste dia, as lojas de atendimento poderão estar, parcial ou totalmente, fechadas ao público. Por isso, a Empresa recomenda a seus clientes que evitem se deslocar até esses locais.

Nesse caso, a melhor opção será o atendimento pelo fone 0800 48 0120 ou pelo portal www.celesc.com.br. De forma eficiente e segura, o cliente terá acesso a diversos serviços sobre faturas, religação e consulta de débitos, entre outros.

A Celesc Distribuição lamenta possíveis transtornos e agradece a compreensão de todos os seus clientes.

Sobre a paralisação

A mobilização dos empregados da Celesc é encaminhada pelo Sindicato dos Eletricitários com o objetivo de acompanhar reunião do Conselho de Administração da Empresa, que tratará de ajustes estatutários que estão sendo implementados pela Companhia em atendimento ao novo regulamento jurídico das empresas públicas e sociedades de economia mista.

As mudanças estão estabelecidas na Lei 13.303/2016, que impõe uma série de adequações a essas empresas, especialmente na estrutura de governança e no regimento de licitações e contratações.

As alterações, na Celesc, vêm sendo providenciadas nos últimos dois anos e, neste momento, o Sindicato busca garantir o consenso das decisões, especialmente quanto à participação de estrangeiros no Conselho de Administração da Empresa e na realização de suas reuniões em modo virtual.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.