Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 18.12.2017

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 28º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 18.12.2017

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 28º

CAÇADOR

Vereadores pedem urgência no conserto de tubulação de esgoto

Indicação conjunta foi apresentada após vídeo apresentado pelo Vereador Amarildo Tessaro mostrando o esgoto a céu aberto em três vias da comunidade

06/12/2017 - 22:41:47
Diário Rio do Peixe

Os Vereadores de Caçador aprovaram na sessão desta terça-feira (5) o pedido em conjunto para que a Prefeitura proceda, com a máxima urgência, o conserto da tubulação de esgoto que corre a céu aberto, originário de fossas comunitárias da COHAB II, no Bairro Bom Sucesso. Os dejetos estão invadindo as Ruas Tupiniquim, Ianomâmi e Pedro Melo, percorrendo vários terrenos.

A indicação, que já havia sido apresentada neste ano pelo Vereador Jair Fernandes, voltou à pauta após solicitação do Presidente Rubiano Schmitz nesta segunda-feira. A solicitação aconteceu diante da explanação do Vereador Amarildo Tessaro, que denunciou a situação caótica que os moradores estão passando devido a este problema. Através de um vídeo feito na Rua Pedro Melo, os presentes puderam acompanhar a quantidade de esgoto que escorre pelas vias.

Tessaro informou que na semana passada foi procurado por moradores, os quais pediram auxílio para resolver a situação. “Eles já procuraram a Secretaria de Infraestrutura, mas não tiveram o retorno. Trazemos mais uma vez o problema para esta Casa pedindo que o Executivo tome uma providência urgente”, completou.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.