Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 23.10.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 23.10.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

PORTO UNIÃO

Bombeiros localizam corpo de pescador no Rio Timbó

De acordo com as informações da Polícia Civil, a família da vítima informou que ele havia saído para pescar próximo da balsa e não foi mais visto

12/10/2017 - 09:53:52 - Atualizada em 13/10/2017 - 23:37:52
V Vale

O Corpo de Bombeiros de Porto União encontrou na tarde desta quarta-feira, 11, o corpo de Cristiano Castro, 36, que estava desaparecido na região do Distrito de Santa Cruz do Timbó, no interior do município.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a família da vítima informou que ele havia saído para pescar próximo da balsa e não foi mais visto.

Diante das informações a guarnição do AR-26 do Corpo de Bombeiros Militar de Porto União deslocou para o local e iniciou as buscas. Os bombeiros iniciaram as buscas no Rio Timbó, visto que a Polícia Civil já havia procurado nas margens.

Após algumas horas de buscas, o corpo de Cristiano Castro, que estava submerso nas águas, foi encontrado e resgatado.

A Polícia Civil de Porto União foi até o local e abriu investigação para averiguar as circunstâncias da morte de Cristiano.

Os policiais suspeitam que o mesmo pode ter se afogado no Rio, mas o laudo final, atestando a causa da morte, sai em até 30 dias e será divulgado pelo Instituto geral de Perícias de Porto União.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.