Youtube Twitter Facebook Instagram

Sexta-Feira - 24.05.2019

Fortes ventos de sul e declínio da temperatura em SC


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 13º

Diário Rio do Peixe

Sexta-Feira - 24.05.2019

Fortes ventos de sul e declínio da temperatura em SC


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 13º

CAÇADOR

Avaí Kindermann enfrenta o Audax em casa, nesta quarta-feira

O jogo acontece no Caldeirão da Baixada, em Caçador, e o time briga pelo 4º lugar na tabela

15/05/2019 - 12:10:10
Diário Rio do Peixe

O Avaí Kindermann entra em campo nesta quarta-feira em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Audax será às 15h, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Os ingressos estarão disponíveis na portaria pelo preço de R$ 15. O time caçadorense briga pelo 4ª lugar na tabela do Campeonato.

“É um jogo importante pois define se subimos mais uma colocação na tabela. Nos preparamos a semana toda para buscar a vitória. Respeitamos o nosso adversário até porque sabemos que é um time muito bom e que está apenas dois pontos abaixo de nós, então é uma questão de detalhe que definirá a vitória”, disse o treinador do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos.

O Avaí Kindermann busca pela 4ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O time tem o mesmo número de pontos que o Internacional, e dois pontos a mais que o Audax. A vitória no confronto de hoje irá definir momentaneamente a posição do time na tabela. 

As Avaianas Caçadoras somam 18 pontos. Foram seis vitórias e apenas duas derrotas ao todo. Nas três primeiras rodadas, triunfos sobre Ferroviária (1 x 0), Sport (1 x 0) e Vitória (2 x 0), depois o time perdeu para o Santos (0 x 2) e para o Corinthians (0 x 1), seguindo a ordem o time ainda ganhou do Iranduba (1 x 0) e do Foz Athlético por 5 a 0. No último jogo o Avaí Kindermann ainda venceu o São José (2 x 0), com gols de Bruna Calderan e Mylena.

SERVIÇO

Avaí Kindermann-SC x Audax-SP

Data: 15/05/19

Horário: 15h

Local: Caldeirão da Baixada

Após esse confronto, o Campeonato Brasileiro tem uma pausa, para acontecer a Copa do Mundo Feminina, que inicia em 7 junho. A convocação para a Copa acontece nesta quinta-feira (16). A Goleira Bárbara, do Avaí Kindermann, está entre as favoritas da convocação.


© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.