Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 21.03.2019

Início do Outono às 18h58min (Hemisfério Sul)


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 26º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 21.03.2019

Início do Outono às 18h58min (Hemisfério Sul)


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 26º

FUTEBOL

Kindermann divulga data da reapresentação do elenco 2019

A equipe volta aos gramados neste ano com 12 atletas de 2018 que renovaram o contrato, além de novas contratações que ainda estão sendo confirmadas

12/01/2019 - 14:29:21 - Atualizada em 13/01/2019 - 17:29:22
Diário Rio do Peixe

 Associação Esportiva Kindermann divulgou nesta semana a data de reapresentação da nova equipe e comissão técnica que irão compor o time em 2019. A cerimônia será realizada no dia 4 de fevereiro (segunda-feira), às 19h30, no Auditório da Associação Empresarial de Caçador – ACIC (Av. Barão do Rio Branco, 327 - Centro, Caçador). A reapresentação tem por objetivo apresentar as atletas para a imprensa e comunidade, bem como apresentar a comissão técnica que trabalhará com a equipe durante o ano de 2019. O evento é aberto para o público geral.

Este ano, novamente a equipe busca pelo primeiro título de ouro no Campeonato Brasileiro. Em 2018, mesmo com a boa atuação, o time foi eliminado nas quartas de final. Além disso, o time ainda tem na programação outras competições menores, como o Campeonato Catarinense, o qual já possui dez títulos invictos. 

O presidente do Kindermann, Salézio Kindermann, comenta que a expectativa para este ano é boa, e que o time vem se aperfeiçoando a cada ano. “Este ano vamos manter a base sólida que já conquistamos desde 2017 quando o time voltou aos gramados. Unindo a excelente comissão técnica que temos e o esforço das jogadoras, acredito que conseguiremos trazer os melhores resultados para o município. O objetivo é levar cada vez mais longe o nome do Kindermann e, junto, levar também o nome da cidade de Caçador”, afirma. 

Salézio destaca ainda que o time é referencia no futebol feminino nacional, e o intenso trabalho prepara as atletas para que futuramente tenham a oportunidade de atuarem em seleções, e até mesmo fora do país. “As meninas que trazemos para o time já são destaques em outras equipes. Procuramos montar uma equipe de qualidade e as preparamos com a melhor estrutura para que ao saírem do Kindermann, levem consigo todos os aprendizados”. 

Para 2019, o Kindermann já inicia com a permanência das atletas que foram destaque em 2018. São 12 atletas que renovaram o contrato. Até o momento, apenas três novos reforços foram divulgados, mas o time confirma que outras negociações estão sendo fechadas.

Ao final da cerimônia de reapresentação, atletas e comissão estarão disponíveis para entrevistas. 

 

SERVIÇO:

Local: Auditório da Associação Empresarial de Caçador - ACIC (Av. Barão do Rio Branco, 327 - Centro, Caçador)

Horário: 19h30

Reapresentação das atletas e comissão técnica

Aberto para o público em geral / Entrada gratuita


© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.