Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

FUTEBOL FEMININO

Kindermann tem forte preparação para continuidade do Catarinense

O próximo jogo do Kindermann é neste domingo, contra a Chapecoense

11/10/2018 - 00:14:19 - Atualizada em 11/10/2018 - 11:47:22
Andrielli Zambonin

Com cerca de duas semanas sem jogo, o Kindermann intensificou a preparação para a próxima disputa. Fechando o primeiro turno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino, o Kindermann recebe em casa a Chapecoense. O clássico vale o título do primeiro turno. O jogo acontece às 15h, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. Os ingressos serão vendidos na portaria a R$ 10 preço único.

A preparação para esse jogo e o restante do campeonato foi organizada pela comissão técnica, propondo uma recuperação ativa para as atletas, mas sem diminuir o ritmo de trabalho. O preparador físico, Luiz Rodrigo, comenta que o trabalho em conjunto da comissão foi essencial para a preparação das atletas. “Fizemos uma recuperação muscular nas atletas que vinham de uma sobrecarga. Passaram pelo Brasileirão, depois os JASC e tudo isso acumulando. Procuramos dar uma baixada no volume, mas sem parar o trabalho. Em parceria com a Ariane, fisioterapeuta, conseguimos realizar um trabalho de prevenção de lesão e não tivemos nenhuma atleta com lesão grave, o que é bem importante”, explicou.

Luiz Rodrigo ainda comenta sobre a importância do Catarinense para o Kindermann e a importância da vitória no jogo de domingo. “Sabemos que a equipe tem um histórico neste campeonato e vamos trabalhar para que esse ciclo de vitórias não se quebre. Sabemos que essa vitória do primeiro turno é simbólica mas já é de extrema importância para irmos mais confiantes no segundo turno”, destacou.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.