Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 19.07.2018

Até sexta-feira temperatura elevada para época do ano


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 30º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 19.07.2018

Até sexta-feira temperatura elevada para época do ano


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 30º

VIDEIRA

Trânsito sofrerá alteração para realização das provas do JESC

Ruas do bairro Cidade Alta sofrerão interdição no sábado à tarde e domingo pela manhã

22/06/2018 - 14:02:35 - Atualizada em 23/06/2018 - 16:21:57
Diário Rio do Peixe

A rotina dos moradores do bairro Cidade Alta será alterada neste final de semana, devido a prova de ciclismo do Jogos Escolares de Santa Catarina, pois algumas ruas serão interditadas no sábado (23) das 13h às 17h e no dia domingo (24) das 8h às 11h.

As ruas que sofrerão alterações são a avenida Constantino Crestani defronte à Escola Vilson Pedro Kleinubing ao Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon e interdição total da Rua Setembrino Comunello, João Meira Cardoso, Augusto Calgário e Geovani Carelli.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) do JESC, Fabiano Marafon, pede a compreensão da comunidade. “Pedimos a compreensão da comunidade pelo transtorno, solicitando apoio para manter as vias citadas isoladas visando a segurança dos competidores”, solicitou.

 Marafon informou ainda que, em parceria com a ORTRAVI, foi montado rotas para os moradores conseguirem circular pelo bairro. “Diante da interdição das ruas, elaboramos rotas de circulação para a comunidade poder se deslocar no bairro. A rota alternativa disponível será pela Rua Irio Reolon sentido centro e para o bairro Cinquentenário as rotas alternativas disponíveis serão pela Rua Luiz Mesaroba, Jorge Hergert ou Domingos Locatelli confluindo para a Av Constantino Crestani sentido Cidade da Criança”, finalizou o presidente da CCO.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.