Youtube Twitter Facebook Instagram

Sábado - 18.08.2018

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Sábado - 18.08.2018

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 21º

CDL

Comércio de Videira atende até às 16 horas neste sábado

Horário estendido deve facilitar compras para o Dia dos namorados

08/06/2018 - 21:00:00 - Atualizada em 08/06/2018 - 13:53:29
Diário Rio do Peixe

A instabilidade econômica e política do Brasil tem refletido diretamente no movimento do comércio varejista de Videira, mas ainda assim, os associados da CDL apostam em um incremento nas vendas para o Dia dos Namorados, comemorado oficialmente na próxima terça-feira, 12 de junho.

Segundo o presidente da entidade, José das Neves Olivo, os lojistas videirenses acompanham expectativa estadual que gira em torno de 1,5% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. “As baixas temperaturas e a tradição de presentear nessa data estão entre os motivos que nos deixam otimistas. Além disso, neste sábado, dia 9, realizamos mais uma edição do Dia D, quando as lojas ficarão abertas até às 16 horas, o que amplia a oportunidade dos consumidores realizarem suas compras”.

O presidente da CDL destaca que os empresários mais confiantes são, entre outros, os dos segmentos de vestuário, calçados, cosméticos, perfumarias e óticas, bem como estabelecimentos da área de serviços.  A lista dos principais presentes pelos quais os consumidores devem optar inclui: roupas, calçados, relógios, joias, bijuterias, bolsas e acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, flores, bombons, roupa íntima, lingerie, livros e artigos esportivos. “Nossos lojistas se prepararam com diversidade de produtos, decoração atrativa, preços, condições de pagamentos e horário de atendimento diferenciados, então posso afirmar que os consumidores de Videira e região tem ótimas opções em nosso comércio”.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.