Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 24.04.2019

Semana com mais nuvens e chuva frequente em SC


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 20º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 24.04.2019

Semana com mais nuvens e chuva frequente em SC


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 20º

JOAÇABA

Dindos do Bem realizam ações de Páscoa

ONG promove eventos com atividades, doação de guloseimas e brinquedos, lanches, brincadeiras e muita diversão nos dias 13 e 20 de abril.

14/04/2019 - 11:36:03
Diário Rio do Peixe

Crianças das comunidades Armindo de Medeiros Haro em Joaçaba e Nossa Senhora Aparecida em Herval d' Oeste receberão ações da ONG Dindos do Bem, neste ano. As ações acontecem no próximo sábado (13) e no dia 20 de abril, recheadas de muita diversão, amor e atenção.

Em Joaçaba a ação deve beneficiar cerca de 80 crianças e em Herval d' Oeste, cerca de 60 crianças que irão receber do coelhinho cestinhas com guloseimas, brinquedos, lanches e se divertir em brinquedos infláveis, com a presença de um simpático casal de coelhinhos.

São parceiras das ação as empresas: ACB Bebidas, Celulose Irani, Mon Petit Decorações, Santa Bárbara Alimentos, Padaria Multi Doces, Secretaria de Saúde de Joaçaba, Personalite Festas Infantis e Fabiola Cerino/Brufas Bistrô.

De acordo com a presidente da ONG Dindos do Bem, Aline Andres, as ações da ong tem levado muita diversão, amor e atenção a crianças e famílias. "Desde a fundação da entidade, as ações tem culminado em uma onda de amor que só cresce. Ficamos felizes a cada ação desenvolvida, em ver sorrisos de dindos, crianças e pais que participam delas". Ao todo a ONG possui 45 voluntários fixos.

A ONG Dindos do Bem foi fundada em 2018 e possui um cronograma de atividades para atender comunidades e entidades. São ações que contam com atividades recreativas, esportivas, culturais para crianças, jovens e demais participantes de diversas comunidades de Joaçaba e Herval d’ Oeste, que acontecem em parceria com empresas e entidades, beneficiando diversas comunidades, além de clínicas, hospitais e casas de apoio, com visitas musicais, teatrais, entre outros.

 

Para Aline Andres, a ideia principal é executar o bem na prática apoiando crianças e adolescentes. “As necessidades vão surgindo conforme as ações executadas. Estamos com um grupo grande composto de comunicadores, pedagogos, administradores e estudantes envolvidos. Pessoas que apenas querem contribuir para uma sociedade melhor”, pontua, salientando que agora as doações necessárias são de roupas, cobertas e brinquedos.

Abrace você também

Quer auxiliar em alguma ação? Quer saber mais como você pode ajudar nessa onda de amor? Telefone (49) 3554-5237 ou pelo WhatsApp 9977-0934. Ou ainda pelo Facebook: www.facebook.com/dindosdobem/ e Instagram: @dindos.dobem


© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.