Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

CAÇADOR

Confraria do Rock entrega valor arrecadado no Pedágio Solidário

O objetivo era angariar recursos para ajudar a custear parte das atividades desempenhadas pela protetora dos animais, Cristiane Menegazzo

10/10/2018 - 23:57:23 - Atualizada em 11/10/2018 - 15:19:45
Diário Rio do Peixe

Confraria do Rock entrega valor arrecadado no Pedágio SolidárioA Confraria do Rock de Caçador realizou dia 08 de setembro um Pedágio Solidário em prol dos animais. Em diversos pontos do centro da cidade, voluntários arrecadaram doações e em troca entregavam adesivos.

O objetivo era angariar recursos para ajudar a custear parte das atividades desempenhadas pela protetora dos animais, Cristiane Menegazzo. Nesta quarta-feira (10) foi realizada a entrega de um cheque simbólico para Cristiane. O ato foi realizado na Agroside Pet Center. O valor será convertido em crédito para retirada de insumos diversos, como, vermífugos, anestésicos, rações e outros. 

Atualmente a Confraria do Rock de Caçador conta com aproximadamente 60 associados, e além das atividades periódicas, onde trazem atrações musicais para o seu público, também desenvolvem ações sociais como Campanha do Agasalho, Natal Solidário, Dia das Crianças e outros eventos beneficentes.“A Confraria é um lazer, mas com responsabilidade! 

As pessoas que nos procuram querendo participar da Confraria do Rock, normalmente fazem isso buscando não somente a música, mas também participar dessas atividades sociais”, comenta Rafael Lemos, vice-presidente operacional da entidade. A Confraria do Rock ainda está aceitando membros. Para fazer parte basta preencher formulário disponível no site https://confrariadorock.org/pt

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.