Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 18.10.2018

Risco de temporal em todas as regiões de Santa Catarina


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 18.10.2018

Risco de temporal em todas as regiões de Santa Catarina


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 24º

JOAÇABA

Com 13 anos de estrada, banda Radyola inicia projeto com músicas autorais

Banda joaçabense se prepara para gravar terceiro hit neste segundo semestre

12/06/2018 - 17:11:14 - Atualizada em 13/06/2018 - 12:21:32
Diário Rio do Peixe

A banda que explora diversos ritmos dentro do universo pop-rock vem se dedicando agora a projetos autorais. Com  13 anos de estrada fazendo Rock, Pop e Reggae, nacional e internacional, a Banda Radyola que começou em bares da região Meio Oeste catarinense quer alçar novos vôos.

Com a atual formação já conservada há alguns anos: o vocalista João Soares, fundador e idealista da banda ao lado do guitarrista Maicon Faccin, o baterista Guilherme Mattos e do baixista Hian Piccinin, tem levado para seus shows grandes hits versões exclusivas, mas também suas músicas. "Nossos show prezam sempre pela interação do público, criando uma essência única de diversão tornando cada noite única!", conta João Soares.

Ouvir a Radyola é ter a experiência de poder cantar as baladas pop românticas a lá Jota Quest, dançar o reggae de Bob Marley e curtir o bom e velho Rock n' Roll. Além de ouvir todas as vozes presentes a cada música. 

"Tivemos a sorte de gravar músicas  autorais e manter nossa identidade, além de ser aceito pelo público. Isso dá um gás muito grande e por isso estamos nos dedicando para esse projeto", enfatizou. "Para uma banda ter identidade, tem que ter composição própria", acrescentou João que compôs junto com Hian Piccinin a terceira música da banda, "Então vem", um dos novos hits da banda e a música que será gravada neste segundo semestre.

"É uma música contagiante e que está prestes a contar a história de muitos relacionamentos. A Radyola tem um projeto claro e quer explorar outro lado, com as músicas próprias e chegar aos 15 anos com novos sucessos e ingredientes ao público".

A banda inicia um novo projeto de marketing e comunicação com auxílio da Nativa Comunicação, disponibilizando suas músicas no Spotify e reformulando seus materiais de divulgação.

O primeiro single lançado pela Radyola ocorreu em 2005 com "Nem tudo são flores", uma composição de Rodrigo Cerino e Perna Passold.

Depois no final de 2009, foi a vez de "Em qualquer estação" composta por Juliano Cabeça, que esteve entre as 10 mais tocadas nas rádios da região.

Confira o vídeo lyric da música "Em qualquer estação":


© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.