Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

JOAÇABA

Show Três Tenores para Elas encanta público em noite especial no Teatro Alfredo Sigwalt

Espetáculo comemora o Dia da Mulher e contou com homenagens

13/03/2018 - 10:45:41 - Atualizada em 13/03/2018 - 13:52:45
Diário Rio do Peixe

A segunda edição do show "Três Tenores para Elas", promovido em parceria pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Joaçaba e a Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d' Oeste (Scajho), realizado nesta quinta-feira (08) no Teatro Alfredo Sigwalt, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi um sucesso. Com a casa lotada, o público acompanhou homenageadas para cinco mulheres residentes em Joaçaba, cujas trajetórias contemplam muitos méritos. As homenageadas foram:

 -  Sirlei Giusti Gurgacz – Professora / placa entregue por Maria Claudete Becker – Vice presidente CDL-Joaçaba.

-  Mercedes Stela – Agricultora / placa entregue por Edson Damin, presidente do Sindicato dos Comerciários
- Solange Bertoldi – Enfermeira – placa entregue por Dioclésio Raginini, prefeito de Joaçaba.
- Nilva Pegoraro – Empresária – placa entregue por Neri Karloh, tesoureiro da Scajho
-  Arlene Michielin – Cuidadora da Catedral – placa entregue por Marcelo Risson, presidente da CDL-Joaçaba

Logo em seguida aconteceu o esperado show Três Tenores para Elas, idealizado e dirigido por Jaime Telles, com acompanhamento instrumental da Banda “Os Invencíveis”.

O público se emocionou e não poupou aplausos aos talentosos e experientes cantores, Anderson Mattos, de Xanxerê-SC, Edenilson Alves, de General Carneiro-Pr e Paulo Baggio, de Joaçaba-SC. Houve a participação de Fabiana Viera, de Capinzal-SC, como cantora convidada, que igualmente, encantou o público. Completando o sucesso do evento, a visita surpresa do pequeno grande cantor Arthur Guilherme, de Capinzal, que recentemente brilhou na TV Globo, no programa The Voice Kids. Arhur cantou “Canarinho Prisioneiro”, acompanhado da irmã Alessandra, com quem está iniciando carreira profissional.
O presidente da Scajho, Neiron Carvalho e o presidente da CDL, Marcelo Risson, presidentes da Scajho e da CDL Joaçaba, respectivamente, concordam em afirmar que a satisfação do público foi incontestável e que a parceria entre as entidades está consolidada.

O evento teve patrocínio das empresas:  Andrade Acabamentos, Fechal Comércio de Ferragens, Cotramol Indústria, Materva, Sicoob Crediri, AutoVolks e Sindicato dos Empregados no Comércio de Joaçaba e região. Além do apoio das empresas: Hotel Jaraguá, Espaço Goumet, VMS Vídeo Produções,  Relojoaria Pérola, Dale Carnegie Training,  Lojas Multi, Nativa Comunicação Integrada.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.