Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 24.09.2018

Primavera inicia com temperaturas altas na região


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 31º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 24.09.2018

Primavera inicia com temperaturas altas na região


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 31º

Colunistas

Homem está desaparecido em Santa Cecília

Leia algumas ocorrências registradas na região

11/07/2018 - 01:10:41
Segurança

Familiares de Fabiano Rodrigues, 28 anos, estão a sua procura. Ele está desaparecido em Santa Cecíliadesde domingo (8), quando foi visto pela última vez por volta das 19h.

Fabiano saiu de casa sem o celular e só com a roupa que está na foto, tirada horas antes do desaparecimento. Qualquer informação a respeito do desaparecimento de Fabiano pode ser repassada para a polícia através do 190 ou no telefone 49 9 9191-4217.

Vítima de furto prende suspeito em Caçador

Na manhã desta quinta-feira (10), suspeito foi preso acusado de ter furtado uma bicicleta no Bairro Berger. Paulo Roberto Barbosa  foi imobilizado pelo dono da bicicleta com ajuda de alguns populares, na Rua Moacir Sampaio.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suposto autor até a Delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis. O suspeito relatou que havia comprado a bicicleta por R$ 50,00 de uma pessoa chamada Fabrício na praça central.

Carro de Auto Escola é flagrado com o condutor embriagado

A PM recebeu a informação de que o Nissan March transitava de forma perigosa pela BR 116, no sentido Ponte Alta do Norte para Santa Cecília. O veículo foi acompanhado e abordado já em Santa Cecília.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista dirigia em visível estado de embriaguez. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi comprava a embriaguez. Diante do flagrante, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Caçador onde foi autuado em flagrante.

Homem é encontrado morto em Timbó Grande

No início da noite de domingo (8), um homem, de 55 anos, foi encontrado morto nas margens da rodovia SC 340, próximo a placa do Buriti, em Timbó Grande. A Polícia Militar acredita que o homem pode ter sido atropelado e o motorista fugiu sem prestar socorro. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Caçador.

Carro roubado é encontrado abandonado

Na madrugada desta segunda-feira (9), a Polícia Militar de Santa Cecília foi informada de um assalto no interior de Taió, e os criminosos poderiam estar a caminho da cidade. Eles estavam em uma Toyota Bandeirantes, sendo cinco homens armados.

Na ação criminosa, a vítima de 83 anos foi assassinada. A PM de Santa Cecília fez buscas até que encontraram o veículo roubado sem combustível, em Ubatã. A caminhonete foi recolhida para perícia. Os bandidos não foram encontrados.

Jovem de Timbó Grande capota veiculo e fica gravemente ferido

Um jovem de 17 anos perdeu o controle da direção e capotou o carro no inicio da noite de sábado (7) em Timbó Grande. O acidente aconteceu por volta de 20 horas.

A vítima sofreu ferimentos gravíssimos e foi atendido na Unidade Mista de Saúde da cidade e conduzido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Maicé de Caçador. De acordo com as ultimas informações o menor ja passou por uma cirurgia e o estado de saúde ainda é grave.

Polícia Militar revista bares em Lebon Régis

A Guarnição da Polícia Militar de Lebon Régis, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT, vistoriou alguns bares e abordaram também pessoas na rua e em logradouros onde sempre existe concentrações.

Segundo o Comandante do Destacamento, Sargento Ivonir Peppes do Valle, tudo ocorreu normalmente, não sendo encontrado nem armas e nem drogas. Os bares também estavam com documentação em dia.

Com informações Lucimara Nascimento

Segurança

Coluna com informações sobre o setor de segurança na região oeste e meio-oeste de SC

Espalhe essa coluna:

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.