Youtube Twitter Facebook Instagram

Sexta-Feira - 22.06.2018

Temperatura amena em boa parte das cidades de SC


MÍNIMA: 11º - MÁXIMA: 20º

Diário Rio do Peixe

Sexta-Feira - 22.06.2018

Temperatura amena em boa parte das cidades de SC


MÍNIMA: 11º - MÁXIMA: 20º

Colunistas

Polícia Civil continua a caça contra o tráfico em Videira

Leia algumas ocorrências registradas na região

13/06/2018 - 03:30:33 - Atualizada em 13/06/2018 - 11:15:16
Segurança

A Polícia Civil de Videira por intermédio da DIC, com apoio de policiais da DPCAMI, cumpriram mandado de busca domiciliar na tarde desta terça-feira em uma residência no bairro Farropilha em Videira, prendendo em flagrante F. S. S., 21 anos, por tráfico de drogas.

Durante as buscas os policiais apreenderam seis porções de cocaína já embaladas separadamente e prontas para o comércio, e mais um pino com resquício da droga, provavelmente utilizado como medidor para separar o entorpecente em pequenas frações. De acordo com os policiais a droga estava embaladas com as pontas dos dedos das luvas de látex, as quais também foram apreendidas no local.

O preso foi encontrado em outro bairro e ao ser interrogado alegou que seria usuário, mas não soube explicar o motivo de ter consigo embalagens para drogas sintéticas e alegou que vendeu a bateria de seu veículo para adquirir a droga. Após a comunicação da prisão, o preso aguardará a audiência de custódia, onde o Poder Judiciário decidirá sobre a regularidade de sua prisão.

Tiros no Bairro Amarante e uma pessoa atingida

A equipe da Policia Militar de Videira, foi acionada por volta das 22:15 Hs desta terça feira, (12) para deslocar até o Bairro Amarante, onde nas proximidades do Centro Multi Uso, haviam sido disparados tiros e uma pessoa estava ferida.No mesmo instante, o Corpo de Bombeiros enviou uma guarnição para os procedimentos de primeiros socorros, mas informações repassadas ao Espião Noticias, dão conta que o homem baleado, havia sido conduzido por populares ao Hospital Divino Salvador.Os policiais estão trabalhando para levantar detalhes dos fatos, identificar os envolvidos e localizar o autor dos disparos. Até o momento nenhuma informação sobre o estado de saúde da vítima. (Com informações da Folha)

Motorista bêbado dorme na sinaleira em Canoinhas

Na madrugada deste domingo, 10, equipes da Polícia Militar de Canoinhas realizavam uma operação denominada Lei Seca na rua Coronel Albuquerque, área central do município, quando foi informada que na esquina com a rua Getúlio Vargas, um veículo VW Gol, de cor escura, estava parado sobre a via em frente ao semáforo com o motor ligado e música em alto volume.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o condutor dormindo no banco do motorista. Ao despertar, ele tentou engatar marcha para fugir do local, sendo contido pelos policiais militares.

Ao sair do veículo foram constatados sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito alcoólico, motivo pelo qual foi oferecido o teste do bafômetro, que ele se recusou a fazer. Os policiais lavraram então o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora por influência de álcool e levaram ele para a Delegacia. O veículo possuía débitos de licenciamento e foi removido ao pátio conveniado.


Segurança

Coluna com informações sobre o setor de segurança na região oeste e meio-oeste de SC

Espalhe essa coluna:

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.