Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 18.10.2018

Chuva ao longo do dia em quase todas as regiões


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 26º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 18.10.2018

Chuva ao longo do dia em quase todas as regiões


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 26º

Colunistas

PM flagra homem praticando ato obsceno em Capinzal

Leia algumas ocorrências registradas na região

16/05/2018 - 11:35:59 - Atualizada em 17/05/2018 - 09:36:45
Segurança

Um homem foi flagrado praticando atos obscenos nos fundos de um terreno na noite desta terça-feira, dia 15, em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 20h50 na Rua Antonio Pelegrini, no Loteamento Jardim da Serra.

No local a guarnição se deparou com o masculino em uma horta, com as calças arriadas e se masturbando, olhando para o interior de uma residência. Durante a abordagem constatou-se tratar de C. A. D. de 45 anos.

Logo após abordagem compareceu no local a moradora de iniciais C. L. S., ora vítima, o comunicante R. S., e a testemunha. J. F. B. S., todos prestaram suas declarações. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência e o Termo Circunstanciado (TC) e o homem liberado em seguida. Ele deverá comparecer em audiência no Fórum da Comarca.

Moto roubada em Rio das Antas

Por volta das 19 horas dessa quarta-feira (16), um homem teve a sua motocicleta Honda CBX Twister, placa MBR-6877, de Fraiburgo, roubada em um assalto na linha Saltinho, no interior de Rio das Antas.

Conforme relatos, o suspeito estava encapuzado, com roupa preta e fugiu sem capacete. A vítima ligou para a polícia alguns minutos depois. A guarnição de Rio das Antas e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Caçador, efetuaram buscas por toda a região. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Homem é preso por posse ilegal de arma

Na tarde desta terça-feira (15), um homem foi preso pela Polícia Militar de Caçador por posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após a denúncia que o suspeito teria efetuado disparos, nas proximidades do aeroporto. 

O homem negou ter efetuado os disparos, mas os policiais entraram na residência do acusado e apreenderam duas espingardas, sendo uma de calibre 36 e outra de pressão modificada para calibre 22. Também foram apreendidas munições. Diante dos fatos, o homem teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Traficante é preso pela DIC Canoinhas

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas prendeu, na tarde de quarta-feira, 9, A.L. da S. Apesar de ter apenas 18 anos, o jovem já é conhecido do meio policial pela prática de diversos crimes, e desta vez, estava sendo investigado por sua atuação no tráfico de drogas.

Em sua residência, no bairro Jardim Esperança, foram encontrados e apreendidos mais de dois quilos maconha, parte dela já fracionada para a comercialização; 16 invólucros de cocaína também separada para venda e mais 50 gramas ainda sem fracionar; além de 12 pedras de crack.

Mulher tem celular roubado em Caçador

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (16), uma mulher foi roubada nas proximidades da UPA do Bairro Berger, em Caçador. Dois homens teriam participado do crime e fugiram em um Voyage, de cor branca. Qualquer informação pode ser repassada através do disque denúncia (49) 9 9197-0010.






Segurança

Coluna com informações sobre o setor de segurança na região oeste e meio-oeste de SC

Espalhe essa coluna:

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.