Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 28.05.2018

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 23º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 28.05.2018

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 23º

Colunistas

Jovem é encontrada morta em Caçador

Leia algumas ocorrências registradas na Região

12/02/2018 - 23:54:21 - Atualizada em 13/02/2018 - 11:13:11
Segurança

No final da tarde desta segunda-feira (12), uma jovem de 22 anos foi encontrada morta no Bairro Rancho Fundo. O corpo de Kariane Aparecida Amaral Berber foi localizado dentro de sua casa por vizinhos. Segundo relatos, os bombeiros foram acionados, mas ela já estava em óbito. 

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Homem é agredido pelo enteado

Na tarde deste domingo (11), uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Martelli, em Videira. A Polícia Militar foi chamada e conversou com a vítima. Conforme as informações, o enteado do homem atingido ameaçava seu padrasto de morte e tentou desferir um golpe de faca no pescoço dele, contudo, para se defender, a vítima segurou o braço do rapaz e sofreu um corte no braço. Depois da tentativa sem sucesso o agressor fugiu.

A Polícia Militar fez rondas para localizar pistas sobre o paradeiro do rapaz. Ele foi encontrado, junto à faca utilizada na tentativa de homicídio. Tanto a vítima quanto o agressor foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A Polícia Civil interpretou a ocorrência como lesão corporal leve e não tentativa homicídio, como divulgado pela Polícia Militar. 

Usuário de drogas ameaça matar avó 

Nesta segunda-feira (12), um homem foi preso em flagrante após ameaçar de morte a própria avó no bairro Alto Bonito, em Caçador. Segundo o relato policial, o autor estava agressivo, ateou fogo em roupas e ameaçou esfaquear e queimar a vítima. De acordo com a polícia, a avó disse que foi impedida de entrar na própria casa pelo suspeito, e que teve que dormir em uma cadeira na casa do vizinho.

A vítima relatou ainda que o neto é usuário de droga e que na noite de domingo furtou uma máquina de lavar roupas da casa, além de outros objetos que trocou por drogas.

A Polícia Militar esteve no local e conduziu as partes até a delegacia de polícia. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, e posteriormente recebeu liberdade provisória. O Poder Judiciário expediu medidas protetivas em favor da vítima. Caso o suspeito descumpra o que foi determinado, poderá acarretar na sua prisão novamente.


  • Homem com mandado de prisão aberto é capturado por polícia
  • Na tarde deste domingo, a Polícia Militar de Videira capturou um homem com mandado de prisão ativo. Conforme o capitão da PM, Ricardo Sousa, os agentes de segurança pública foram informados sobre o paradeiro do homem, que estava no interior do município. 

  • Diante das informações, a guarnição foi até o local e cumpriu o mandado de prisão do homem, encaminhando até a Unidade Prisional Avançada de Videira (UPA). Conforme o Capitão, este homem é conhecido no meio policial pela constante prática de furtos no comércio videirense. 

Jovem é presa por desacato no carnafolia

Na madrugada desta segunda-feira (12), uma jovem foi presa por desacato após se envolver em uma briga e ser retirada do carnafolia pela equipe de segurança privada.

De acordo com informações da Polícia Militar de Joaçaba, a feminina passou a chutar os portões, sendo orientada a ir para casa. Quando estava distante dos policiais, ele passou a desacatar a guarnição, além de fazer gestos obscenos. Ainda transtornada, a jovem, acompanhada por dois indivíduos, começou a derrubar vasos de plantas que estavam na via pública, próximo ao evento.

Ela foi abordada por outra guarnição na Rua Santos Dumont, em Herval d´Oeste, quando novamente desacatou os policiais e ofereceu resistência, tendo que ser algemada e conduzida à Delegacia de Joaçaba.


Segurança

Coluna de notas curtas sobre segurança com informações da Polícia Militar da região meio-oeste de SC

Espalhe essa coluna:

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.