Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

Colunistas

Avô é suspeito de estuprar neta de 3 anos em Caçador

Leia algumas ocorrências registradas na Região

12/01/2018 - 00:47:28 - Atualizada em 12/01/2018 - 09:46:35
Segurança

Por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (12), um homem de 60 anos foi preso acusado de abusar da neta de três anos no distrito de Taquara Verde, em Caçador. O suspeito foi agredido por populares e encaminhado desmaiado ao pronto socorro do Hospital Maicé.

PM e bombeiros evitam suicídio em Piratuba

Policiais militares e bombeiros evitaram um possível suicídio por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (11) em Piratuba. A PM recebeu reclamação de populares dando conta de uma perturbação do sossego. No local havia uma jovem trancada no quarto com música algo. Ela teria tido um provável surto psicótico.

Vizinhos acionaram tanto a PM quanto os bombeiros. A irmã da jovem abriu a porta do apartamento para os policiais e bombeiros, tendo início uma tentativa de diálogo. O quarto fica no quinto andar de um edifício. Estrategicamente, um bombeiro se posicionou na sacada do apartamento ao lado e fez algumas tentativas de conversas com a jovem, que aos poucos deu sinais que estaria cedendo. Quando finalmente ela abriu a porta do quarto, deu de cara com os policiais. Ela saiu correndo em direção á sacada, mas foi contida e imobilizada.

Em seguida, ela foi levada ao Hospital Beneficente Piratuba/Ipira a fim de ser atendida.  

Bombeiros de Videira atendem ocorrência de incêndio

O Corpo de Bombeiros de Videira foi acionado por volta das nove horas da manhã desta quinta-feira (11) para atender um incêndio. O fato foi registrado na Mecânica Atlas que fica na SC-355 proximidades do trevo.

No local foi verificado que um motor de calefação foi destruído pelo fogo. As chamas foram controladas pelos próprios funcionários e quando os Bombeiros chegaram ao local realizaram o trabalho de rescaldo. Após o local foi deixado aos cuidados dos proprietários.

Mulher é encontrada morta em Porto União

O corpo de uma senhora de 52 anos foi encontrado por populares, no bairro Monte Líbano, em Porto União, por volta de 14h desta quinta-feira, 11. A polícia Militar, e o Instituto geral de Perícias – IGP, foram acionados para atender a ocorrência.

O corpo estava com uma corda no pescoço em uma árvore, próximo ao Lar dos Idosos de Porto União. Ao lado do corpo, segundo a PM, havia uma bolsa com a carteira de identidade (RG) da vítima, além da sua CNH.

A polícia Civil de Porto União vai abrir investigação para apurar as circunstâncias da morte da senhora. Sua identidade não foi liberada pela polícia. Não foi encontrado nenhum vestígio, como bilhete, carta, justificando o ato extremo, por isso as investigações vão começar pelos familiares da vítima, que podem esclarecer tal atitude.  Em princípio não ficou claro se a vítima residia nas imediações, ou escolheu o local para tirar sua vida.

Segurança

Coluna com informações sobre o setor de segurança na região oeste e meio-oeste de SC

Espalhe essa coluna:

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.