Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 18.12.2017

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 28º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 18.12.2017

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 28º

Colunistas

Homem é encontrado amarrado e amordaçado dentro de apartamento

Leia algumas ocorrências registradas pela PM da Região

06/12/2017 - 11:58:30 - Atualizada em 06/12/2017 - 15:20:33
Segurança

Um homem foi encontrado amarrado e amordaçado na manhã desta terça-feira, dia 05, em Piratuba. De acordo com as informações apuradas, ele estava em um apartamento na Rua das Flores e foi visto na sacada tentando se soltar.

Um vizinho teria acionado a Polícia Militar e os Bombeiros, que foram até o local. O homem estava com uma fita na boca e no momento do resgate, estaria desacordado. Ele foi encaminhado ao Posto de Saúde de Piratuba para avaliação médica.

Ainda não há informações sobre suspeitos e os possíveis motivos da ação. A Polícia vai investigar o caso.

Filho ajuda mãe em ocorrência de violência doméstica

Mais uma ocorrência de violência doméstica é registrada em Videira. No bairro Sesi uma mulher foi agredida pelo marido, assim como o filho dela. A polícia foi acionada nesta segunda-feira, 04, para prestar o auxílio as vítimas. Conforme a Polícia Militar, a mulher disse que discutiu com o marido e depois foi agredida.

Exaltado, o homem pegou a mulher pelo pescoço e, antes que pudesse causar lesões mais sérias, o filho da mulher foi ajudar. Esta ação gerou uma nova briga. A polícia não informou se o filho, que foi machucado pelo agressor, era menor de idade. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DEPCAMI) para as devidas providências. O agressor deve responder por crime de violência doméstica.

Homem é preso por furto

Policiais militares prenderam em flagrante no final da manhã desta terça-feira (5), na Rua Maria Angélica Almeida, no centro de Capinzal, um morador de Joaçaba, suspeito de praticar furto em estabelecimento comercial do município de Ouro. De acordo com as informações preliminares, o acusado, de 30 anos, chegou em uma oficina mecânica localizada na Rua Felipe Schmidt, em Ouro, e ofereceu números de uma rifa ao proprietário. O empresário não comprou e o vendedor deixou o estabelecimento logo em seguida se dirigindo ao seu veículo que estava estacionado nas imediações.

Minutos depois, o filho do proprietário notou o sumiço do aparelho de telefone celular. A Polícia Militar foi acionada e, com base nas informações repassadas, conseguiu abordar o suspeito na área de central de Capinzal. O celular foi recuperado. Ele estava desmontado e sem o chip. O suspeito alegou que o aparelho teria sido furtado pelo filho de apenas 4 anos. A versão não convenceu os policiais. Ele foi levado a Delegacia de Capinzal e foi autuado por furto. Detalhe: o suspeito está completou 30 anos nesta terça-feira.

Idosa é agredida por ex-genro em Água Doce 

Uma senhora de 82 anos foi agredida verbalmente e fisicamente pelo ex-genro, um homem de 57 anos, que foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Água Doce, por volta das 21h, desta terça-feira (5), no bairro Vila Nova. 

De acordo com a Polícia, após uma discussão com a ex-esposa, o agressor partiu para cima da ex-sogra que precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Água Doce e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. A idosa apresentava ferimentos leves nos braços e dores na coluna e quadril motivado pela queda de própria altura após empurrão do agressor. Estava muito assustada com o ocorrido, mas consciente.

 Os três envolvidos moram em duas casas vizinhas e mesmo que a ex-esposa tenha rompido com o agressor, o ex-casal e a mãe da mulher conviviam em espaço compartilhado. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba, onde deve ser atuado na "Lei Maria da Penha". 

 A Delegacia de Polícia de Joaçaba ficará responsável pela ocorrência. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Segurança

Coluna de notas curtas sobre segurança com informações da Polícia Militar da região meio-oeste de SC

Espalhe essa coluna:

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.