Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 19.11.2017

Previsão de chuva no sábado e tempo seco no domingo


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 27º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 19.11.2017

Previsão de chuva no sábado e tempo seco no domingo


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 27º

Colunistas

Mulher é agredida após confirmar ser soropositiva

Leia algumas ocorrências registradas pela PM da Região

13/11/2017 - 15:34:51
Segurança

Uma mulher foi agredida com golpes de faca, na noite deste sábado, dia 11, em Herval d’Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas. A vítima relatou à Policia Militar que estava em um jantar de família quando o marido, de 41 anos, iniciou uma discussão relacionada a boatos sobre ela ser soropositiva.

Após a mulher confirmar os boatos, seu companheiro começou a agredi-la com três golpes de faca, acertando um deles em seu braço esquerdo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia realizou rondas pelas proximidades, mas o agressor não foi localizado.

PM de Fraiburgo apreende arma

Na noite de domingo(12), a PM de Fraiburgo abordou cinco suspeitos na Rua Elizario Ribeiro. No local, a guarnição localizou um revólver calibre 32, sem munições. 

Os envolvidos foram envolvidos Delegacia de Polícia Civil de Videira para procedimentos cabíveis, já que ninguém assumiu a propriedade da arma, que estava jogada ao solo.

Motorista embriagada

Na madrugada desta segunda-feira (13), uma mulher embriagada foi flagrada conduzindo um veículo na Rua Conselheiro Mafra, no Centro de Caçador. A condutora se recusou a realizar os testes oferecidos.

Diante dos fatos, dado voz de prisão lido seus direitos constitucionais e em seguida conduzida a DPCO para os procedimentos cabiveis. Durante o trajeto para delegacia a motorista desacatou os policiais.


Segurança

Coluna de notas curtas sobre segurança com informações da Polícia Militar da região meio-oeste de SC

Espalhe essa coluna:

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.