Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 23.10.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 23.10.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

Colunistas

Jovem é preso por tráfico de drogas em Herval

Leia algumas ocorrências registradas pela PM da Região

12/10/2017 - 15:20:04 - Atualizada em 12/10/2017 - 23:55:22
Segurança

Uma operação da Divisão de Investigações Criminais (DIC) e do SIC Joaçaba realizada nesta quarta-feira (11), resultou na prisão de Lucas de Souza dos Anjos de 18 anos, por tráfico de drogas, em Herval d’Oeste.  Durante abordagem Lucas tentou dispensar cerca de 13 petecas de cocaína, além de porções de maconha e crack embaladas para venda.

PM fecha bar sem alvará em Caçador

Por volta da 1 hora da madruga desta quarta-feira (12), a PM de Caçador fechou um bar localizado nas proximidades da antiga ervateira. Várias pessoas estavam no local, que estava funcionando em desacordo com a lei ou licença e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

A guarnição conversou com a proprietária e constatou muita gritaria e falas alteradas, sendo assim foi confeccionado o termo circunstanciado.

Menor com identidade falsa é apreendido em Caçador

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Caçador portando uma cédula de RG falsa. Ele foi detido na tarde desta quarta-feira, 11, no Centro. A polícia chegou até o adolescente após uma denúncia de que ele estaria vendendo documentos falsos.

Segundo informações, o menor foi abordado na rua Ozório Timermann, próximo a Praça Nossa Senhora Aparecida. O documento falso estava no bolso do adolescente que estava acompanhando de mais quatro pessoas.

Menor é apreendido em Calmon

No começo desta semana, um menor de 15 anos suspeito de cometer diversos furtos foi apreendido em Calmon. A polícia instaurou 15 procedimentos contra o adolescente que foi detido

Homem é amarrado durante assalto em Tangará

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (10) na comunidade do Passo da Felicidade, Tangará. Por volta das 19h30 a vítima, que mora sozinha, foi surpreendida por três homens munidos de uma arma de fogo. Para efetuar o roubo, os meliantes amarraram o morador, que ficou ficou assim até às 22 horas. Na ação foram subtraídos, uma moto Yamaha XTZ, um automóvel Chevrolet Classic, além de vários pertences como, talões de cheque, dinheiro e uma roçadeira.

Ainda durante a madrugada o Instituto Geral de Perícias - IGP esteve no local. Agora a polícia inicia as investigações para encontrar os autores.

Segurança

Coluna de notas curtas sobre segurança com informações da Polícia Militar da região meio-oeste de SC

Espalhe essa coluna:

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.